Pesquisar:

quinta-feira, 1 de março de 2012

Aqui é o Thiago Adebayor , só fazendo um agradecimento . Hoje é meu aniversário e todos dos Jovens vieram me desejar feliz aniversário e todos falando sobre mais Deus na minha vida . Então queria agradecer , mais uma vez , tanto a Deus , quanto a essas pessoas que fazem parte dela , e que tornam ela tão especial quanto é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.