Pesquisar:

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Natanael - Tata



                  Natanael, ou Tata, tanto faz, ele é um grande amigo nosso, de muito tempo, está na Igreja há muito tempo, com uma imensa responsabilidade o que faz dele uma pessoa muito apta ao trabalho do Senhor. Nosso querido Logan, traz muito orgulho ao seus amigos com seu bom humor diário, Tata continue assim, para com sua família e amigos, esse garoto educado e divertido, e principalmente permaneça nos caminhos de Deus, que Ele governe seus caminhos com mansidão e luz. Grande Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.