Pesquisar:

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Fotos da Noite do Filme









                 

           Foi uma noite muito edificante, onde tivemos um filme, no qual a mensagem passada foi que só Jesus é o caminho, e que NUNCA, chegaremos a Glória do Pai por nossas próprias forças, somente Cristo tem o puder para nos salvar.Obrigado a todos que compareceram a esta noite, sem se esquecer da Tia Rose que preparou o "rango" para nós, do Tata, nosso Preletor, das pessoas que participaram do Louvor tocando instrumentos, e também do FROOOOOOTY LOOOOOPS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.