Pesquisar:

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Natanael - Tata



                  Natanael, ou Tata, tanto faz, ele é um grande amigo nosso, de muito tempo, está na Igreja há muito tempo, com uma imensa responsabilidade o que faz dele uma pessoa muito apta ao trabalho do Senhor. Nosso querido Logan, traz muito orgulho ao seus amigos com seu bom humor diário, Tata continue assim, para com sua família e amigos, esse garoto educado e divertido, e principalmente permaneça nos caminhos de Deus, que Ele governe seus caminhos com mansidão e luz. Grande Abraço.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Personagem da semana

Olá Jovenzinhos, bem, como puderam perceber, no blog há um Post "homenageando" nosso querido Thiago, que está presente em QUASE todos os sábados nos fazendo companhia, enfim, todas as Terças, começando amanhã, eu prestarei uma homenagem a à alguém, e o Blog será atualizado semanalmente como já falei, mas para que seja algo dinâmico, eu farei esta homenagem na terça, e atualizarei na quinta com as notícias do sábado, pois desta forma, tenho tempo para fazer edições em fotos, vídeos e etc. Conto com a colaboração de todos, desde já agradeço.
Obrigado, fiquem com Deus.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Fotos da Noite do Filme









                 

           Foi uma noite muito edificante, onde tivemos um filme, no qual a mensagem passada foi que só Jesus é o caminho, e que NUNCA, chegaremos a Glória do Pai por nossas próprias forças, somente Cristo tem o puder para nos salvar.Obrigado a todos que compareceram a esta noite, sem se esquecer da Tia Rose que preparou o "rango" para nós, do Tata, nosso Preletor, das pessoas que participaram do Louvor tocando instrumentos, e também do FROOOOOOTY LOOOOOPS !!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Adebom

Adeba, é um jogador muito famoso que participa ativamente da mocidade da IBM, ele é um cotolengo, proveniente de uma galáxia distante, e que ele afirma ter piadas melhores que as de Peppe Zaza, outra ilustre figura de nosso grupo.Adeba, também conhecido como Adebão, Adebom, Adebem, Zlatam, Alf, entre outros, foi recentemente agraciado com a bendita aceitação de uma aliança de sua namorada da Via Lactea, que se sentiu muito feliz , por ter um namorado tão bem sucedido em ANDROMEDA , galaxia de onde nosso querido rapaz da BIG NAPA é proveniente.Na foto acima ele se encontra com a terráquea que amansou o coração do Ibrãããão.