Pesquisar:

quarta-feira, 7 de março de 2012

Reunião de Jovens dia 03/03/2012


                                               
               Esta é nossa querida amiga Débora, que trouxe a palavra nesse sábado para nós, realmente muito edificante.
                    Esta, é a Enegelly, que fez aniversário, e deu um mini-testemunho para nós.
                   Graaande Adebom, completou 16 anos dia primeiro deste mês, e estava lá conosco no sábado, para compartilhar suas bençãos.










                    Este sábado tivemos 31 pessoas ao total, foi muito bom !








                    E no fim, aquele clássico momento de descontração, alegria e brincadeiras, sempre visando a edificação, e nunca a retaliação do próximo !
                    Obrigado a todos que compareceram este sábado, foi realmente bacana, tivemos uma brincadeira de "teatro" muito divertida também, rendou-nos boas gargalhadas !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.