Pesquisar:

terça-feira, 20 de março de 2012

Sábado de Jovens e domingo de Churrasco !!













































                        Queridos irmãozinhos, nosso sábado foi incrível, com a pregação do nosso grande amigo Natanael, ele falou muito bem, e garanto que todos gostaram muito de sua pregação.No domingo, não menos abençoado, nos nos divertimos muito, de manhã, comparecemos ao culto matutino, e permanecemos na igreja, para realizar um almoço de jovens, estava tudo muito bom, nossos amigos Felipe Trentine Bento , e o Mateus Hudson , assaram a carne que ficou ótima, as mulheres comandaram nos acompanhamentos que ficaram deliciosos ! Nos divertimos muito, jogamos ping-pong , pebolin, entre outros, quem não foi perdeu , infelizmente ): , mas se Deus quiser teremos outros, obrigado por todos que colaboraram , que Deus vos abençoe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.